Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, segundo assassino das sete pessoas durante um jogo de sinuca, num bar de Sinop (MT), se entregou à PC (Polícia Civil) na manhã desta quinta-feira (23). Os policiais foram até a residência onde ele estava no bairro Daury Riva, e cumpriu o mandado de prisão expedido pelo judiciário.
Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, “cedo ou tarde” Edgar acabaria preso. Em entrevista coletiva, ele disse que havia conversado com a mãe do executor para que ele se entregasse o mais rápido possível.
Como já noticiado, o crime aconteceu na tarde de terça-feira (21), em um bar de Sinop. Ezequias e Edgar chegaram ao estabelecimento em uma caminhonete, armados, e efetuaram os disparos à queima roupa.
As vítimas foram identificadas como Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38, Adriano Balbinote, de 46, José Ramos Tenório, de 48, o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, de 36, e sua filha, de 12.