A suspeita da vizinhança, após ver algumas roupas "há dias" no varal e também a luz acesa, até mesmo durante o dia, levou a PM (Polícia Militar) a encontrar um corpo em avançado estado de decomposição. A vítima, de 57 anos, foi identificada como Márcio Iglessias. Ele morava sozinho e, de acordo com um familiar, andava "muito magro e debilitado".
Neste sábado (29) um dos vizinhos entrou em contato com o dono do imóvel, que é tio da vítima. Ao chegar, ele adentou o terreno juntamente com a PM, momento em que perceberam que a chave estava "para dentro". Em seguida, constataram que o homem estava morto em cima da cama.
A perícia foi acionada e fez a identificação. Ainda de acordo com o tio, um aposentado de 82 anos, o sobrinho "já vinha debilitado". "Ele não andava muito bem de saúde, estava muito magro", comentou.
Conforme a polícia, o corpo estaria, possivelmente, há cerca de sete dias. A vítima foi levada para a delegacia, onde será a registrada a queixa e, em seguida, vai para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).