Troca de tiros entre uma equipe da PM (Polícia Militar) e um pistoleiro na manhã desta quinta-feira (29/6), terminou na morte do criminoso, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.
O homem, que não teve o nome divulgado, seria autor de duas execuções ocorridas em março deste ano. Conforme o Midiamax, o indivíduo estava armado com um fuzil e usava colete balístico.
Sobre a autoria dos homicídios, o pistoleiro teria assassinado Renan de Camargo Candido, de 23 anos, na noite do dia 4 de março, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. No corpo dele havia 16 marcas de tiros.
À época do crime, testemunhas relataram que por volta das 21h, dois homens em uma motocicleta, de cor preta, passaram pelo local e atiraram contra a vítima, na Rua Fidelis Bucker.
Renan chegou a ser socorrido, mas chegou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário já sem vida. No local do crime a polícia encontrou 18 estojos de munição, um cartucho e três projéteis de calibre nove milímetros.
Ainda segundo o site, ele também seria responsável pela execução de Victor Mergareno Benvindo, de 18 anos, morto por uma dupla em uma motocicleta preta.