O médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, que estava desaparecido há cerca de seis dias, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3/8), em uma residência na Rua Clemente Rojas, no bairro Vila Hilda, em Dourados.
Conforme o apurado pelo Ligado Na Notícia no local, Gabriel estava em cima de uma cama com as mãos e pés amarrados, e em avançado estado de decomposição.
Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a PM (Polícia Militar) aguardam a chegada da Perícia Técnica que vai realizar os levantamentos de praxe e determinar como o médico foi morto.
Diferente do anunciado anteriormente, em frente ao imóvel está um veículo HB20 que pertenceria a Gabriel, o que contrapõe a informação de que o carro dele havia sido rastreado em Guarulhos (SP).
O desaparecimento
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, morador em Dourados, foi visto pela última vez na sexta-feira (29/7). Na quarta (26/7), ele cumpriu plantão em um hospital particular.
Natural do Rio Grande do Sul, o médico se formou em março deste ano na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e trabalhava também no HV (Hospital da Vida) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo este último o local onde o profissional deveria ter iniciado plantão, assim como no sábado (30/7), quando não compareceu na unidade hospitalar.
Amigos e familiares mantiveram contato pelo WhatsApp dele, mas desconfiam que outra pessoa estivesse respondendo.
O boletim de ocorrência foi registrado pela família, e os policiais estiveram no aparamento dele, mas encontraram o local intacto. As redes sociais de Gabriel foram deletadas.
Assista imagens do local onde Gabriel foi encontrado