Policiais que investigam o assassinato do jovem Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, que foi encontrado esquartejado no domingo (2/7), no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, farão uma simulação do crime entre esta segunda-feira (3/7), e quarta (5/7). Os trabalhos devem servir para esclarecer alguns pontos que ainda são desconhecidos ou divergentes na investigação.
Hugo Vinícius desapareceu no dia 25 último depois de ter saído de casa para ir a uma festa em um posto de combustíveis e depois disso não foi mais visto com vida. De acordo com o apurado, partes do corpo dele foram encontrados no Rio Iguatemi e uma tatuagem teria levado os familiares a identificá-lo.
Uma pessoa que teria participação no desaparecimento dele foi preso e disse que por motivos passionais, Hugo foi morto e esquartejado e depois jogado no rio. O autor da barbárie teria fugido para o lado paraguaio da fronteira.
Policias civis de Sete Quedas e também da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) trabalham na investigação. Os nomes dos envolvidos no crime ainda não foram divulgados.