Um homem de 42 anos foi denunciado pela ex-mulher, de 38, depois de submeter o filho de apenas quatro [anos] a sessões de torturar, filmar e enviar os vídeos parar a mãe da vítima. O caso aconteceu em uma cidade de Mato Grosso do Sul.
No último fim de semana a mulher procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e entregou as filmagens às autoridades policiais. Em uma delas o autor aparece dando tapas no rosto do garoto e também proferindo xingamentos.
Em outra filmagem, o indivíduo aparece em uma motocicleta com o filho na parte da frente, sem capacete, fazendo menção que iria cometer suicídio. “Infelizmente nós não vamos estar mais aí, né X... nós vamos estar com papai do céu.... Adeus!?”, e fazia com que a criança repetisse a fala para sua mãe nas gravações.
Ainda em outro vídeo, segundo matéria do Midiamax, o homem grita com o filho que estava aos prantos.
Após o registro da ocorrência, a polícia foi até o local indicado pela ex-mulher, mas ele não estava sendo localizado em uma chácara na companhia do menino que apresentava um edema no rosto.
A criança ao ser resgatada no fim do dia revelou aos policiais que não havia almoçado, e estava com fome. O homem estava evadido do sistema prisional e foi detido e levado para a delegacia.