Patrão e funcionários foram parar na delegacia depois de uma confusão generalizada na noite de quarta-feira (14), no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã. Na ação, uma arma calibre 38, com quatro munições intactas foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h40 chegou a informação que na Vila do Secador, o proprietário de um estabelecimento comercial, um homem de 33 anos, estava agredindo dois funcionários, ambos de 52.
Um dos funcionários apresentava sinais de agressão física, sendo relatado por ele que teria sido lesionado pelo seu patrão, o indivíduo de 33 anos. Já o terceiro envolvido na confusão, tentou se desfazer da arma de fogo, jogando a mesma em uma rampa.
Aos policiais, o homem disse que escondeu o revólver a pedido do patrão, que ao ver a viatura, pediu para que o funcionário jogasse a arma.
Diante dos fatos, os envolvidos e a arma de fogo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para os procedimentos legais. Outro detalhe da ocorrência é que todos apresentavam sinais de embriaguez.