Um homem de 20 anos foi preso na segunda-feira (26/6), por policiais civis lotados na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) acusado de estuprar a enteada de 12. O caso foi denunciado pela mãe da vítima, porém só foi divulgado na terça (27/6).
A mulher, segundo a polícia, procurou a delegacia para relatar que o então marido e a filha mantinham relações sexuais. Ela relatou que por volta das 6h de sábado (24/6), o autor chegou em casa com o short e a camisa sujos de sangue.
No mesmo horário, a adolescente chegou à residência da avó.
Diante dos vestígios de sangue encontrados na roupa e pelo fato da vítima estar menstruada, a mãe deduziu que havia ocorrido relações sexuais entre a adolescente e o indivíduo.
Questionado sobre os fatos, o rapaz disse para agora ex-convivente: “Você sabe o que eu tô fazendo, se você me colocar na cadeia quem vai atrás de você é toda minha família, que eles vão matar você”, ameaçou.
No domingo (25/6), a menor saiu de casa, por volta das 14h, e não havia retornado até o momento do registro da ocorrência. Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou investigação e conseguiu localizar a adolescente e o padrasto juntos.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.