O douradense Luciano Dias Molinário, de 27 anos, foi preso com mais de 100 quilos de drogas na tarde de terça-feira (13), no bairro Jóquei Clube, em Dourados. Aos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que atenderam a ocorrência, ele disse que guardava os entorpecentes para “pagar dívida com traficantes”.
Conforme o registro policial, os agentes faziam policiamento na área urbana da cidade quando receberam a informação, através do Disque-Denúncia do Departamento de Operações de Fronteira que um carregamento de droga estaria chegando em uma casa nas proximidades de uma escola.
Em diligências no bairro, os militares localizaram Luciano carregando um saco com diversos tabletes de maconha. Ao ser abordado, ele alegou que morava no local e que usava a residência para guarda a droga.
No local, os policiais apreenderam 114 tabletes de maconha e mais 28 volumes sem prensar, que totalizaram 114,6 quilos. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 230 mil, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.
Luciano recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.