Durante o cumprimento dos três mandados de prisão contra os autores do homicídio de Gabriel Vitor da Silva Moraes, de 24 anos, no município de Ji Paraná (RO), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados encontraram com Agnaldo Vioto Torres, Sonival Carlos dos Santos e Valdiclei Barboza de Oliveira, duas pistolas e um revólver, além de certa quantia em dinheiro.
Como já mostrado anteriormente pelo Ligado Na Notícia, agentes do Setor de Investigações Gerais de Dourados, com o apoio do Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) de Porto Velho e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), conseguiram prender os três homens acusados no homicídio de Gabriel, que teria sido morto, segundo a polícia, porque ‘abandonou’ a facção a qual pertencia e veio para Dourados.
Gabriel Vitor foi assassinado no dia 29 de abril deste ano, em uma oficina mecânica localizada na rua Mato Grosso, esquina com a Cuiabá.
Outra informação apurada pela reportagem é que Agnaldo, Sonival e Valdiclei vieram para a cidade com a intenção de buscar o rapaz, que por sua vez, se recusou a ir.
Relembre o caso
Gabriel foi morto na manhã do dia 29 de abril, na oficina mecânica onde recém tinha começado a trabalhar. Na época, o Ligado Na Notícia noticiou que ele estava em Dourados há aproximadamente um mês. Os atiradores chegaram ao local em um carro preto, aparentemente um Ônix, dois deles desceram e efetuaram os disparos.