A polícia identificou como sendo de Leide Jasmim Rodrigues, de 21 anos, e Denis Antônio de Souza Queiros, de 31, os corpos encontrados carbonizados em uma estrada no fim de semana, em Três Lagoas.
A suspeita é que o homem tenha sido morto estrangulado com uma corda, e a polícia investiga se há ligação entre os casos. A jovem morava em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, mas estava de passagem na ‘Cidade das Águas’, onde ficou 22 dias e depois seguiria para São Paulo.
Os dois corpos foram encontrados em lados opostos do município de Três Lagoas e com pouco tempo de diferença. O delegado responsável pelo caso, Marcílio Ferreira, disse que o primeiro corpo a ser encontrado foi o de Leide.
O corpo de Denis estava às margens da BR-158, próximo ao Bairro Montanini, a cerca de nove quilômetros do local onde o primeiro corpo queimado foi encontrado, que fica próximo à Unei (Unidade Educacional de Internação).
A mulher foi encontrada em um matagal próximo da Unei, por populares que acionaram a polícia, afirmando que o cadáver ainda estava em chamas.