Após mãe e padrasto saírem de casa, uma adolescente de 13 anos foi para o culto em uma igreja, em Campo Grande, e ligou para a polícia pedindo ajuda e relatando que era estuprada há quatro anos pelo homem que, por sinal, foi preso na noite de terça-feira (15/8).
Os policiais foram até a residência da família e lá, encontraram o irmão de seis anos.
Aos PMs, a garota contou que desde o nove anos era abusada pelo padrasto durante à noite, e que quando resolveu contar para a sua mãe, a mulher não teria acreditado e teria perguntando: “você gostou do que ele fez?”, e em seguida, disse para a filha ficar quieta e não tocar mais no assunto, reportou o Midiamax.
A menor relatou também que antes do pai morrer contou o que estava ocorrendo para ele.
Tempo depois a mulher e o marido chegaram em casa e ficou muito nervosa. A mãe chegou a dizer aos militares que a filha era mentirosa e que inventava coisas e que, por isso, não ia estragar o casamento de dez anos.
O suspeito foi questionado pelos agentes sobre os fatos e num primeiro momento disse que tocou na enteada uma vez, na hora de cobri-la para dormir, mas que havia sido e querer.
No entanto, depois, ele acabou confessando que abusou da adolescente várias vezes e que cometeu o crime porque queria, ainda conforme o Midiamax.
Diante disso, o indivíduo foi preso e levado para a delegacia, assim como, a mãe e a menina para prestarem depoimento.