Karina Corin, de 29 anos, baleada pelo ex-marido com dois tiros, na manhã de sábado (1/2), em uma loja de celulares no centro de Caarapó, continua internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HV (Hospital da Vida), em estado grave, conforme apurou a reportagem.
Além dela, sua amiga identificada como Aline Rodrigues, também foi ferida na região da cabeça e do tórax, e faleceu. O autor, Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, morreu depois de atirar na própria cabeça.
Segundo informações, Renan usou a arma do pai, que é policial militar, para cometer o crime.
Câmeras de segurança da loja de acessórios de celular gravaram o momento em que Renan Dantas Valenzuela invade o estabelecimento e atira na cabeça da Karina e da Aline. (veja o vídeo abaixo).
Nas imagens é possível perceber que tem outra pessoa na loja. Renan conversa com essa pessoa, manda ela sair do local e começa a atirar. Após alvejar as duas mulheres, ele pega um frasco da mochila, joga líquido inflamável nas gôndolas e ateia fogo. Depois, vai para os fundos da loja, onde atirou na própria cabeça.
Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Renan morreu ainda no Hospital São Matheus. Aline morreu horas depois, no Hospital da Vida, Karina, que era ex-namorada do autor.
Informações da polícia até o momento, dão conta de que Renan não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçava frequentemente. Ela possuía medida protetiva contra ele.