Briga entre irmãs na madrugada deste domingo (8/2), terminou com Mariluce Quinhone da Silva, de 37 anos, agredida a facadas pela própria irmã, identificada como Mônica Espindola Quinhone, de 29, na Praça Osvaldo Brandão, em Laguna Carapã.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida com golpes de faca no antebraço e duas perfurações no rosto. A autora foi presa horas depois do crime, por uma equipe da PM (Polícia Militar) que foi acionada pelos médicos do Hospital Municipal da cidade.
Os militantes foram até a praça, porém, não encontrou ninguém e então foram para a unidade hospitalar, onde identificaram a vitima.
Conforme o relato de testemunhas, a autora das facadas é Mônica, irmã de Mariluce. Ela foi localizada na casa de outra irmã, no Bairro Nossa Senhora da Aparecida.
No momento da abordagem, a mulher apresentava manchas de sangue pelo corpo, principalmente nas mãos. A faca utilizada no ataque não foi localizada, e a suspeita se recusou a informar onde teria descartado o objeto.
Diante dos fatos, Mônica foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, sendo necessário o uso de algemas. Ela apresentava escoriações pelo corpo, possivelmente decorrentes da briga.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.