Um fato bastante curioso ocorreu na manha desta sexta-feira (4), em Dourados, no momento em que uma mulher de 39 anos, que teria vindo de Campo Grande a Dourados para providenciar o translado do irmão, um jovem de 37, que teria morrido no Hospital da Vida vítima de Covid-19.
A mulher foi até ao apartamento que o irmão morava em Dourados, localizado na rua João Correa Neto no Jardim São Pedro, sendo que no local ao adentrar o quarto para pegar a documentação pessoal do irmão sentiu um forte odor de maconha, deslocando imediatamente até a delegacia e encontrando uma equipe de Radio Patrulha do 3º Batalhão da PM.
Após relatar o fato, os policiais deslocaram ate o apartamento que fica nas proximidades da delegacia, sendo autorizados pelo proprietário do imóvel, um home de 68 anos, a adentrar ao quarto, sendo localizados 7 pacotes de Skunk (super maconha) debaixo da cama. A droga totalizou 2,7 quilos.
Os policiais identificaram a pessoa que teria feito alocação do apartamento via contrato, entretanto não foi possível localiza-la.
O caso foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, com todas as informações para que se possa apontar através de investigações o proprietário da droga.