Foi executado na madrugada desta quinta-feira (3), em Coxim, Mike Gerald de Souza, de 28 anos, acusado de invadir casas e estuprar mulheres. A principal hipótese para o assassinato, segundo a polícia, são os crimes que ele cometeu.
Conforme reportagem do Campo Grande News, um dos homens que participou da execução teria dito, que “isso aqui é pela minha família”, o que reforça a linha de investigação das autoridades.
O irmão de Mike contou que três homens ficaram na dúvida sobre quem era o estuprador, já que ambos são parecidos fisicamente. Ainda conforme o site, o irmão do jovem assassinado disse que, se não fosse a tornozeleira eletrônica, ele poderia ter sido morto por engano.
De acordo com a polícia, Mike agiu da mesma maneira nos três crimes de estupro, invadindo as casas e forçando as mulheres a manterem relações sexuais com ele. O primeiro caso foi em 2012, no bairro Flávio Garcia, já em 2013 ele estuprou uma mulher no bairro Mendes Mourão.
O último crime, em 2016, foi contra a ex-cunhada, que na época tinha apenas 14 anos. Nesse caso ele não chegou a consumar o estupro, já que a adolescente conseguiu gritar por socorro.