O corpo de Terezinha Isidio de Brito, 61 anos, que foi resgatado no início da manhã deste sábado no Rio Brilhante será velado e sepultado na cidade de Dourados.
A informação inicial era que as vítimas do acidente seriam de Rio Brilhante, porém familiares residentes em Dourados já procuraram a delegacia da cidade para reconhecimento no IMOL.
Terezinha, estava no veículo Fiat Palio que trafegava no sentido Dourados a Campo Grande por volta das 18h20 de ontem (7/2) quando a condutora do carro Tainá Rodrigues, 27 anos, perdeu o controle e bateu na proteção lateral da ponte em seguida o carro capotou na pista.
A motorista e um homem identificado como Josafá Teixeira foram socorridos pela equipe de resgate da CCR MS-Via para o hospital de Rio Brilhante. Os dois sofreram ferimentos leves e foram liberados em seguida. Com suspeita de embriaguez, Tainá passou pelo teste do bafômetro da PRF sendo constatado 0.79 mlg de álcool no organismo.
Ela acabou presa e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa
Ela está presa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.
Ela disse que um carro teria invadido a pista contrária e para enviar a colisão frontal jogou o carro para a lateral da via. As buscas pela vítima no Rio iniciaram logo após o desaparecimento, porém forma interrompidas durante a noite, sendo reiniciadas as 04h de hoje é quando o militares do corpo de bombeiros de Rio Brilhante localizaram o corpo a cerca de 300 metros da ponte.