Após uma tarde de bebedeira nesse domingo (9/2), um homem foi agredido com tapas e socos na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, e apontou o neto e mais duas pessoas como os autores.
Uma equipe da Força Tática foi acionada e no local, em conversa com a vítima identificada como Nivaldo, foi informada que mais cedo ele procurou o neto para tratar sobre uma dívida, momento em que passou a ser agredido pela namorada do rapaz.
Segundo o boletim de ocorrência, Nivaldo chegou a ser derrubado no chão e teve os óculos quebrados pela mulher. A mãe dela também o agrediu com tapas e chutes. Em seguida, o neto deixou a casa do avô o ameaçando e dizendo que voltaria.
Cerca de dez minutos depois, ele retornou acompanhado de mais três pessoas e portando barras de ferro e facões. No entanto, uma terceira mulher acionou a polícia e em contato com Nivaldo pediu para que ele não saísse de casa.
Já em conversa com os policiais, o neto apresentou outra versão. Disse que o avô passou a tarde consumindo bebida alcoólica e num determinado momento ele saiu para comprar um suco, sendo que ao voltar, encontrou Nivaldo agredindo sua esposa.
Ainda conforme o relato do rapaz, toda a confusão teria começado pela disputa do terreno. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de PC (Polícia Civil), onde foi constatado que a namorada o jovem já teria registrado um boletim de ocorrência por agressão contra Nivaldo.
O caso segue sob acompanhamento das autoridades.