O homem de 48 anos, procurado por tentar matar a ex-mulher, de 32, e seu acompanhante, de 34, num motel no bairro Nova Lima, em Campo Grande, rastreou o carro da vítima até o local.
Segundo o Midiamax, em depoimento a mulher disse que ficou casada por três anos, sendo que conviveu com ele por nove, e que estavam em processo de separação. Ela ainda contou que nunca havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o ex-marido.
Ela também contou que o veículo foi rastreado até o motel pelo ex-marido, e que ele entrou no estabelecimento com duas armas, quando fez os disparos contra o acompanhante dela, que foi atingido na boca.
A mulher foi agredida com várias coronhadas e teve de passar por exames de tomografia, no hospital.
O caso foi registrado cono homicídio na forma tentada e como feminicídio na forma tentada. O celular do homem ferido a tiros foi apreendido para perícia, assim como, o carro que estava no motel.
Conforme o site, o homem ferido segue internado na Santa Casa, consciente, orientado e estável. Em recuperação do procedimento cirúrgico realizado pela equipe da cirurgia plástica e bucomaxilofacial.