Alex Lima da Silva, de 35 anos, acusado de matar a esposa Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30, com uma facada no pescoço, passou por audiência de custódia nesta terça-feira (12/9), e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.
Vale mencionar que Alex foi preso na noite de segunda (11/9), após o corpo da esposa ter sido encontrado na residência do casal, localizada na Rua C2, no Jardim Carisma. Ele chegou ao local tempo depois da polícia e entrou em contradição durante conversa com os policiais militares, até que confessou o feminicídio.
Ainda não há informações sobre a transferência do assassino para a PED (Penitenciária Estadual), mas possa ser que ocorra ainda hoje.
Como noticiado anteriormente, Gislaine Aparecida Gonçalves Martins foi assassinada com uma facada no pescoço na noite de domingo, após uma discussão envolvendo o esposo e o irmão. Depois de assassinar a mulher, Alex pegou os filhos de três meses e de um ano e três meses, e deixou a casa.
Já o filho mais velho da vítima, de oito anos, ficou até a noite de ontem ao lado do corpo da mãe. Ao avô materno, ele contou que não presenciou o crime, mas viu quando o padrasto saiu do quarto e pegou seus irmãos. Os três meninos estão sob a tutela deste avô e também são acompanhados pelo Conselho Tutelar.
Embora não há muitos detalhes sobre o sepultamento de Gislaine, o que se sabe é que o mesmo ocorrerá em Campo Grande, onde a mãe dela mora.