Um adolescente de 12 anos foi internado no HV (Hospital da Vida) após ser espancado por um homem de 19, identificado como Wesley Gutierres Correia, enquanto vendia bombons. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16/1), em Caarapó.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem teve a clavícula direita fraturada e apresentava vários hematomas pelo corpo.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que agressor aborda o menor, próximo à praça da Vila Planalto, e exige dinheiro para comprar drogas. Diante da negativa, o acusado passou a agredir a vítima. (Veja acima)
A Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o caso.
Depois de ser identificado e localizado, Wesley confessou aos policiais que estava sob efeito de entorpecentes quando agrediu o garoto. Também disse que roubou parte do dinheiro que estava na carteira da vítima.
O acusado foi preso em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça. Não foi divulgado o valor levado pelo rapaz durante o roubo.
Nas redes sociais, amigos e familiares realizam campanha para ajudar o adolescente a cobrir despesas com medicamentos e o prejuízo. Uma chave pix em nome da mãe do menino, Franciele Oliveira Machado, foi divulgada. O número é o 67991601750.