Após a última sessão ordinária ontem (14), a Câmara de Dourados realizou a 2ª sessão extraordinária de 2020, para limpar a pauta para o próximo ano.
Em 2ª discussão, foi aprovado o Projeto de Lei nº 111/2020, de autoria do vereador Sergio Nogueira (PSDB), que denomina como “Rua Coronel Francisco José Antunes” a Via Marginal no Bairro Alphaville.
Também foi aprovado, de autoria do vereador Bebeto (PTB), o Projeto de Lei nº 119/2020, que denomina como “Praça João Batista Venial da Rosa” a praça localizada na Rua Crispaldo Ferreira da Silva esquina com a Rua Nina Gomes da Silva, no Distrito de Vila Formosa.
Do vereador Cirilo Ramão (MDB), O Projeto de Lei nº 122/2020, que denomina como “Rua Antonio Rodrigues dos Santos”, por duplicidade a Rua Vittorio Fedrizzi, em toda a sua extensão, localizada no Bairro Vila Toscana 2, foi aprovado.
De Silas Zanata (PSDB), foi aprovado o Projeto de Lei nº 123/2020, que altera a redação da Lei nº 1.342 de 09 de setembro de 1985, denominando como “Rua Milton Alvez Cassimiro” a Rua do Amor, em toda a sua extensão, localizada no distrito de Indápolis.
Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 125/2020, de autoria vereador Idenor Machado, que denomina como “Praça Yara Brito Chaim Jardim Rosa” a área denominada como Praça Pública, localizada no Loteamento Portal de Dourados, situada na Alameda das Acácias com alinhamento da Rua Toshinobu Katayama.
Do vereador Alan Guedes (Progressistas), foram aprovados os projetos de Lei nº 126/2020 e nº 127/2020, que denomina, respectivamente, como “Rua Cesar Gomes de Matos” o logradouro situado na quadra 01, entre as Ruas Floriano Brum, José de Alencar, e Ruas Izzat Bussuan e Joaquim Alves Taveira, em toda sua extensão, localizada no loteamento Vila Índio, e como “Rua André Luiz Melhorança” a Rua Projetada 1 RNH, em toda sua extensão, localizada no loteamento Conjunto Habitacional Yvatê.