O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou sua visita a Mato Grosso do Sul, que aconteceria na sexta-feira (1). Neste dia, ele irá para Anápolis (GO) para comemorar os mil dias de gestão.
Na última quarta-feira (22), o deputado estadual, Coronel David (sem partido) chegou a confirmar que o presidente cumpriria agenda em Bonito.
De acordo com o Midiamax, o deputado também confirmou que o motivo do cancelamento seria a quarentena imposta pela Covid-19 depois que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a doença, após participar da assembleia da ONU, em Nova York,
No entanto, ontem (26), Bolsonaro realizou o exame e o resultado deu negativo para o Novo Coronavírus.
Ainda segundo o site, as comemorações que marcam os mil dias de administração terão início amanhã (28), na Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí.
Na quarta (29), Bolsonaro desembarca em Boa Vista (RO), para evento de assinatura do contrato de concessão dos aeroportos do bloco Norte. Na quinta (30), o presidente vai a Belo Horizonte (MG).
Já na sexta (1º), Bolsonaro visita Anápolis, quando será assinado o contrato de concessão de estradas federais ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.
Por fim, ainda de acordo com o Midiamax, junto com o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), ambos ainda devem ir para Maringá (PR), para inaugurar obras de ampliação da área operacional do aeroporto regional.