Prefeito eleito, Alan Guedes, atual prefeita Délia Razuk, e vice-prefeito, Drº Guto; Foto: Divulgação/Assecom
Alan Guedes, prefeito eleito de Dourados, divulga às 10h desta quarta-feira (30), no auditório do Sindicato Rural, o relatório produzido pela Comissão Oficial de Transição de Governo, coordenado pelo professor e ex-ministro, Henrique Sartori.
Inicialmente, o documento seria divulgado no dia 20 de dezembro – aniversário da cidade -, no entanto, Alan cumpria isolamento social devido ao teste positivo da Covid-19.
Durante os encontros, o próximo chefe do Executivo municipal, que assume a maior cidade do interior de Mato Grosso na próxima sexta-feira (1), adiantou que três pontos preocupam: Licitações/compras, Gestão de Pessoas e Monitoramento de Desempenho e Controle.
Um diferencial dessa transição, é que, pela primeira vez o MPE (Ministério Público Estadual) participou dos encontros entre a equipe nomeada por Alan, e representantes da então prefeita, Délia Razuk.
A promotora de Justiça Rosalina Cruz Cavagnolli apontou preocupação com a quantidade de processos relativos à Secretaria de Saúde que perduram desde 2017.