O prefeito de Dourados, Alan Guedes, destacou a postura do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) após a eleição de 2020, que o consagrou chefe do executivo da maior cidade do interior do Estado. Segundo Guedes, logo após o resultado das urnas, Azambuja o ligou e já iniciou a construção de projetos, confirmando sua postura municipalista.
“O governador sempre foi um parceiro da nossa administração, desde o primeiro dia. Ele aceitou o resultado das urnas e se colocou a disposição, juntamente com o secretário Riedel (Infraestrutura) para a construção de novos projetos para Dourados. Era uma grande preocupação deles estar próximos a gestão. Tem gente que ainda não aceitou o resultado, mas a barca anda e a gente toca o serviço. Temos um compromisso com o povo douradense”, declarou.
A fala do prefeito de Dourados aconteceu neste domingo (6) no auditório lotado do Sindicato Rural, onde ocorreu a eleição do diretório municipal do Progressistas. A eleição ratificou na presidência o pai do prefeito, Eudélio Mendonça, que já era o presidente da Comissão Provisória da legenda na cidade. Eudélio e a advogada Virgínia Magrini encabeçaram a única chapa inscrita.