Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar, acusado de ameaça, agressão e furto. Ele furtou um botijão de gás da residência da própria mãe em Dourados. O acusado foi preso na Rua Tietê, Jardim Itália.
Informações apuradas pelo Site Ligado na Notícia, é que por volta das 18h30, Márcio Antônio Dias Gonçalves chegou na casa da mãe, de 58 anos, embriagado com uma garrafa de vodka, querendo dinheiro para comprar drogas.
A mãe falou para o filho que não tinha dinheiro. Ele começou a agredir a mãe com empurrões, tapas e sucos. Márcio, ameaçou a mãe de morte, dizendo "vou ter o prazer em arrancar o seu pescoço", entrou na residência, pregou um botijão de gás e deixou o local.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local não encontrou o suspeito, porém minuto depois o acusado voltou para a residência, e recebeu voz de prisão.
Márcio Antônio, foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), aonde acabou sendo autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e furto.