Juan Bosco Gomez foi a pessoa morta em um atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), no bairro San Roque, nas proximidades do aeroporto de Capitán Bado, cidade que faz froteira com Coronel Sapucaia. Ferido por tiros na cabeça e no tórax, ele morreu antes de ser socorrido.
Segundo o Ponta Porã News, os pistoleiros deixaram feridos o vereador Ismael Valiente que recebeu tiros no braço esquerdo e no lado esquerdo do rosto, e o idoso Hermenegildo Lopez, de 84 anos, ferido com tiros nas pernas. Os dois estão sendo levados sob escolta policial para um hospital de Pedro Juan Caballero.
Ontem (12), foi assassinado no distrito de Yukeri Guazu ou Pacola, a cerca de 60 quilômetros de Capitan Bado, o policial Pastor Miltos, suboficial da Polícia Nacional. Atingido por vários tiros, ele chegou a ser levado para um hospital em Santa Rosa de Lima, no Departamento de San Pedro, mas morreu quando atendido.
Antonio Villalba que estava com Pastor ficou ferido.
Ainda conforme o site, os crime teriam relação e as vítimas algum tipo de ligação com um homem acusado de tráfico e identificado como Chicharô, morto recentemente em Pedro Juan com dezenas de tiros.