Briga em uma residência localizada na Rua Arthur Manoel de Matos, no Bairro Canaã I, em Dourados, resultou no homicídio de Antônio Ramão Chamorro, de 40 anos, cujo acusado é o seu enteado identificado como Vinícius Nogueira, de 22, que após o crime, fugiu.
Segundo o apurado pelo Ligado Na Notícia, autor e vítima estavam na residência onde residem, quando começaram a brigar. O rapaz então pegou uma faca e passou a desferir vários golpes contra o padrasto, que conseguiu correr para o meio da rua, foi perseguido pelo rapaz e novamente atacado. Ao todo, foram sete facadas que atingiram braços, costas e peito do homem.
Gravemente ferido, Antônio Ramão caindo na Rua Milton Sá, onde a PM (Polícia Militar) e Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) estiveram no local e constataram o óbito do homem, que inclusive, era procurado pela Justiça, pois contra o mesmo havia um mandado de prisão.
Após o assassinato, Vinícius deixou o local e agora é procurado pela polícia, que também investiga o que motivou a briga.