Briga em uma festa na semanada pode ter motivado a execução de Luan de Oliveira Araújo, de 22 anos, assassinado na noite de quarta-feira (18/10), no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. Dois amigos que estavam com o rapaz foram atingidos e socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O delegado Gabriel Desterro, responsável pelas investigações, disse que uma das vítimas socorridas contou sobre a briga no evento, mas não deu detalhes sobre quem seria o possível autor e nem o que motivou a discussão.
Luan foi assassinado com mais de dez tiros e os autores ainda deram cerca de mais três [tiros] de confere na cabeça do jovem que já estava caído no chão. Como mostrado anteriormente, o jovem e os amigos foram surpreendidos pelos atiradores que se aproximaram em uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança de um comércio flagraram quando a moto chega à rua, um dos homens desce e efetua os disparos contra o Luan. É possível assistir também uma sequência de tiros.
No local, a Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu 19 cápsulas de munições deflagradas e dois projéteis de arma de fogo. Equipes do Batalhão de Choque e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até o local, mas os autores não foram encontrados.