Barbeiro de 37 anos apontou arma para um policial militar na tarde de terça-feira (24/10), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, depois que os dois brigaram por manga. Imagens de câmeras de segurança flagraram a confusão.
Conforme o Midiamax, a discussão começou depois que o vizinho foi à casa do militar reclamar de uma manga que caiu no quintal. Testemunhas disseram que durante a discussão, o homem ameaçou o PM e foi atingido por um tiro na região do quadril.
O autor foi preso em preso em flagrante com o revólver que não possui registro. Na casa dele, os policiais apreenderam mais duas armas e mais de 80 munições correspondentes aos calibres nove e 380 milímetros.
O barbeiro foi preso por porte de arma de fogo de uso permitido, porte e posse de arma de uso restrito, ameaça e receptação, já que duas armas eram ‘produtos’ de furto.
Pelas imagens é possível ver quando o barbeiro chega até a casa do policial. Ele desce do carro e joga uma manga no portão do militar. Em seguida, o barbeiro saca uma arma e fica apontando o revólver na rua, momento em que o policial sai.
O barbeiro fala, “filha da p*, filha da p*”, ainda segundo o site. Neste momento, o policial atira contra o barbeiro e o manda deitar no chão. O barbeiro foi socorrido e levado para a Santa Casa.