Quatro mulheres morreram no início da noite desta sexta-feira (28) em acidente na MS-395, rodovia que liga Bataguassu e Brasilândia. A GM/Spin onde as vítimas estavam, que pertence à Prefeitura de Bataguassu, bateu na traseira de um caminhão e pegou fogo e quatro mulheres morreram carbonizadas. Uma pessoa foi socorrida ao hospital da Bataguassu.
Segundo boletim de ocorrência, o veículo onde as vítimas estavam era da Secretária de Saúde e bateu em um caminhão Caçamba Mercedes-Benz, caçamba, cor vermelha, placa de Brasilândia, conduzido por Pedro Sebastião da Costa, de 55 anos.
Testemunhas contaram para a polícia que o caminhão estava com as luzes de sinalização apagadas. Com o impacto da batida, o condutor da Spin, Claudio Mendonça, de 55 anos, foi lançado para fora do veículo que pegou fogo logo após a colisão.
As vítimas identificadas pela polícia, Claudia Rodrigues Ledesma, 44 anos, Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma, de 21 anos, Dolores Sanches Dias, de 72 anos e Eleny Aparecida Sanches Dias, 48 anos, morreram no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e de Bataguassu, além de policiais de Brasilândia estiveram no local. O motorista do caminhão foi levado para a delegacia para prestar depoimento.