Veículo roubado pelo trio foi apreendido pela Polícia Militar de Batayporã (Foto: José Almir Portela / Nova News)
Casal de adolescentes de 17 anos e jovem que não teve a identidade divulgada foram detidos na noite desta terça-feira (19), em Batauporã, depois de sequestrar motorista de aplicativo em São Paulo e vir com o automóvel roubado para Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações do site Nova News, o casal de adolescentes mora em Londrina, no Paraná, e pela manhã teriam fugido de casa. Familiares, inclusive, registraram Boletim de Ocorrência informando sobre o desaparecimento.
Depois de sair da casa dos pais, os menores de idade contrataram viagem com motorista e aplicativo, dizendo que iriam até o interior de São Paulo encontrar um amigo. Já na cidade de Pirapozinho, o casal encontrou o amigo e anunciaram o assalto.
O trabalhador foi amarrado e colocado no porta-malas do automóvel Renaut Kwid. Em seguida, os suspeitos deixaram o homem amarrado próximo ao Distrito de Primavera, em Rosana, enquanto seguiram com o carro em direção ao Mato Grosso do Sul.
A vítima conseguiu escapar e acionar a polícia. Os agentes entraram em contato com a Polícia Militar de Batayporã, que montou bloqueio na entrada da cidade.
Momentos depois, o trio foi abordado na MS-276, já na entrada da cidade. Os três suspeitos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o caso foi registrado.
site Nova News