Valdeir Cavalcante Ramos, de 18 anos, Natan Gustavo da Silva Ferreira, de 21, e Paulo Henrique Vasconcelos Soares, de 25, foram presos nesta segunda-feira (13/5), pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) acusados da morte de Flávio Maury de Souza, de 44, em um campo de futebol no Bairro Jardim Santa Maria, em Dourados.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas, Flávio foi espancado a pedradas pelos três indivíduos, sendo que o Natan e o Paulo foram presos na manhã de hoje, enquanto Valdeir no final da tarde.
Em depoimento, o trio confessou que havia uma rixa com a vítima, e foi isso que motivou o assassinato. Eles também contaram, conforme a polícia, que espancaram Flávio até a morte com pedras, tijolos, madeiras e chutes.
Mais cedo, a reportagem mostrou que a PM (Polícia Militar) realizava policiamento ostensivo, quando foram informados por populares que um homem havia sido agredido. Os agentes foram até o local e encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros já realizando os primeiros atendimentos.
Segundo o relato de algumas pessoas, Flávio foi espancado com pedradas na cabeça, inclusive no local dos fatos os militares recolheram uma pedra e um tijolo com vestígios de sangue.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o óbito da vítima informado no domingo (12/5), na unidade policial, pela sobrinha.