Anderson Martins dos Reis, de 33 anos, conhecido por “Dê”, foi assassinado com 20 facadas na frente da própria mãe, no bairro Coemat, em Itaporã. O crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua Alípio da Silva Fernandes.
Informações apuradas pelo Site Ligado na Notícia, é que Anderson, estava na frente da residência, quando três homens num veículo chegaram no local. Os três ocupantes do carro desceram do veículo e se aproximaram da vítima.
Um deles estava armado, outro estava com uma faca e terceiro estava com um celular nas mãos, filmando o crime. O rapaz que estava armado efetuou quatro tiros em direção a vítima que correu para o interior da residência.
Anderson, falou para sua mãe trancar a casa, porém os três homens arrombaram a porta, e efetuaram mais tiros em direção da vítima que entrou no banheiro.
Os acusados agrediram a vítima com 20 facadas pelo corpo. Polícia constatou que nem um dos disparos atingiram a vítima, ele foi morto devido os golpes de faca. Uma equipe de socorristas do Hospital de Itaporã chegou a ser acionada, mas quando chegou no local, a vítima já estava morta. A mãe de Anderson presenciou o assassinato do filho.