Trabalho conjunto da ALI (Agência Local de Inteligência), Getam (Grupamento Tático de Motos) e Força Nacional prendeu em Dourados, Weslei Alaor Winkler, de 33 anos, Márcio Florentio, e um terceiro indivíduo, de 35, suspeitos de terem praticado assalto a uma marmoraria no final da tarde desta segunda (5), na Rua Hayel Bon Faker, no Jardim Água Boa.
Quanto ao assalto, os suspeitos são Weslei e Márcio que chegaram na empresa em uma moto preta, renderam os presentes e roubaram R$ 15 mil referentes a pagamentos de funcionários e fornecedores.
Mais tarde, os policiais encontraram os três suspeitos em uma casa que fica na Rua Mozzart Calheiros, antiga W5. Lá, os agentes prenderam o terceiro homem, que mora em outra casa, porém no mesmo quintal. 263kg de maconha foram apreendidos, mas ele alega não saber da droga e nem do assalto.
Também foi apreendida uma moto CB300, placa de Dourados, roubada durante um assalto na semana passada em Dourados e que foi usada no crime de hoje, além de um carro Celta, cor vermelha, que segundo a polícia, era usada para transportar droga.
Diante dos fatos, os três foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Por enquanto, serão atuados em flagrante pelo roubo e tráfico de drogas, Weslei e Márcio.