Com eles, os policiais encontraram relógios, celulares, um simulacro de arma e outros objetos sem nota fiscal
Dois homens e uma mulher foram presos na segunda-feira (11) por suspeita de ter cometido 23 furtos em 15 dias em 10 cidades de Mato Grosso do Sul. A prisão foi feita por investigadores da da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), na segunda-feira, em Campo Grande.
Os suspeitos foram identificados como Everton Fabrício Carrilho Vital, de 30 anos, Luy Cristhian Cartides dos Santos, de 23 anos, e Laura Aline da Silva, de 33 anos. De acordo com a polícia, com os criminosos os investigadores encontraram relógios, celulares, um simulacro de arma e outros objetos sem nota fiscal.
Everton tinha sido preso em ocasião anterior por roubo e estava foragido. Quando os policiais chegaram até ele encontraram um revólver calibre .38, com quatro munições intactas.
O Fiat Siena usado nos crimes foi apreendido com Luy Cristhian. Ele também estava com um celular furtado. Ele é namorado de Laura, responsável por esconder os produtos furtados na casa dela.
O grupo foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Com isto, eles serão levados para o presídio, onde vão responder por associação criminosa, receptação e resistência. Everton será indiciado ainda por porte de arma de fogo.
Fonte: campograndenews