Na noite de segunda-feira (9/10), três homens, de 18, 20 e 35 anos, foram baleados por dupla em uma motocicleta Honda, de cor escura, no Bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande.
Após escutar barulhos de tiros, uma das vítimas entrou correndo em uma conveniência pedindo por socorro. Conforme o Midiamax, o homem era seguido pelos suspeitos que desistiram após o alvo invadir o estabelecimento.
O rapaz chegou a ser atingido na coxa esquerda, no braço e um projétil alojado na escápula. Ele foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e negou que conhecesse os criminosos.
A polícia foi até a unidade de saúde e enquanto conversava com a vítima, foi informada de que outros rapazes tinham dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), também feridas por arma de fogo no mesmo bairro.
Aos agentes, ainda de acordo com o site, a dupla contou que havia sido alvo de dois homens em uma moto preta e que desconhecia o motivo do ataque.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.