Dois traficantes identificados como Kauã Maciel de 19 anos, e Clécio Ramos de Jesus, de 25, morreram em confronto com a PM (Polícia Militar), na quinta-feira (14/3), em Costa Rica. Eles transportavam drogas em um veículo quando foram abordados pelos militares.
Durante a ação policial, os dois criminosos atiraram contra os policiais que, em legítima defesa, revidaram e os atingiram. A dupla foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38, com munições intactas e deflagradas, duas balanças de precisão e 1,6 quilo de crack. Há indícios de que Clécio era um dos principais nomes no comércio de drogas no município de Costa Rica.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para os levantamentos de praxe. O carro usado pelos jovens foi recolhido para as providências cabíveis.
Extensa ficha criminal
Segundo o Midiamax, Clécio colecionava mais de 50 passagens pela polícia, incluindo participação em homicídio qualificado. Ele tinha mais de uma passagem por tráfico de drogas, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa (violência doméstica), incêndio e ameaça.