Traficante foragido da Justiça, Bruno Pereira da Silva Figueiredo, de 29 anos, foi preso pela Guarda Municipal, na noite de ontem (9), nas proximidades de uma escola, na Vila Industrial, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, com ele, os agentes encontraram pedras e crack e maconha. A prisão aconteceu enquanto a GMD realizava rondas na região e avistaram o rapaz em atitudes suspeitas.
Ao tentar realizar a abordagem, Bruno jogou vários pacotes e correu da guarnição tentando fugir, se escondendo em casa.
A Guarda Municipal conseguiu capturar o acusado que durante checagens no sistema policial foi constatado que estava foragido do sistema penal Semiaberto de Dourados.
Conforme a ocorrência, no bolso do short foi encontrado R$ 156 em dinheiro “picado” – ele não soube explicar a procedência do dinheiro. No local, os agentes também localizaram uma balança de precisão, 15 papelotes entre crack e pasta base de cocaína, cinco pedaços de maconha pesando 1,513 kg, três aparelhos celulares e um tablete.
Durante os procedimentos, Bruno confessou que é traficante de drogas e que jogou cinco papelotes de crack no telhado da casa. Ainda segundo o relato do rapaz, o crack, papelote e a maconha são vendidos por R$ 10 a cada dez gramas.
Diante dos fatos, o traficante foragido da justiça foi preso em flagrante pela equipe da GMD sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.