Traficante de armas identificado como Dayvidson Júnior Lourival de Souza Oliveira, de 27 anos, morreu na noite de quinta-feira (7/12), em confronto com policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande.
Dayvidson integrava quadrilha que enviava armas e drogas para o Rio de Janeiro, segundo informações da polícia. Os criminosos frequentavam uma casa na Rua Abadia de Oliveira Lima e já eram monitorados pelo setor de inteligência do Batalhão.
Aproximadamente 12 horas antes, os militares apreenderam duas toneladas de maconha pertencentes à quadrilha, quando os policiais intensificaram a vigilância no local.
Já à noite, os agentes flagraram quando dois homens deixavam a residência, um foi identificado como Felipe Vieira da Silva, e estava num veículo GM Astra, enquanto o Dayvidson adentrava na garagem da casa com uma caminhonete S10.
Ao perceber a abordagem, o traficante entrou na sala do imóvel, pegou uma arma e voltou para fora já apontando em direção aos policiais, que revidaram. Dayvidson foi socorrido, mas não resistiu.
No local, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, rádios comunicadores, drogas dinheiro. A caminhonete estava com registro de roubo e foi encaminhada para a Defurv (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos).