Mulher de 45 anos e adolescente de 16 anos presenciaram o crime cometido por um policial militar
O homicídio cometido no início da tarde desta segunda-feira (08/07) em uma das salas de cinema do shopping de Dourados foi presenciado pela esposa e pela filha da vítima, Julio Cesar Cerveira Filho. Ambas precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital do Coração.
A 94FM apurou que a mulher de 45 anos e a adolescente de 16 anos apresentavam quadro de muito nervosismo, com pressão alta e frequência cardíaca acelerada. O socorro foi prestado por uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar.
A família estava na sala 1 do cinema, que exibia “Homem-Aranha Longe de Casa”, filme infantil com classificação a partir de 10 anos.
No local, um policial militar identificado até o momento como Dijavan, lotado na PMA (Polícia Militar Ambiental), efetuou disparos de arma de fogo contra Julio Cesar Cerveira Filho, que morreu antes da chegada do socorro.
O autor do crime foi preso em flagrante dentro do veículo por uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) quando entrava no próprio carro, supostamente para fugir do local.
(94 FM Dourados)