Uma mulher de 38 anos acionou a PM (Polícia Militar) na madrugada desta quinta-feira (13/2), após ser agredida com socos e chutes pelo marido, que é advogado. O crime aconteceu no Residencial Maxwell, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais militares que o marido, por motivos fúteis, a ameaçou e em seguida desferiu chutes e socos, causando edemas nos dois lados da face.
Ela contou que o homem ainda zombou da vítima dizendo: “não vai dar nada isso, sou advogado e tenho amigos na delegacia”.
Após agredir a companheira, o autor fugiu. A Polícia Militar fez rondas no condomínio e nas redondezas, mas o agressor não foi localizado. A vítima foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas em decorrência das lesões disse que procuraria atendimento médico.
A mulher ainda alegou que necessitava buscar a filha menor que estava sob a guarda da avó materna e que hoje retornaria à delegacia para representar oficialmente contra o agressor e solicitar medida protetiva.