Um dos suspeitos de assassinar pai e filho, durante discussão por causa da limpeza de um terreno, foi preso nesta quinta-feira (28) em Sidrolândia. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro no Portal Caiobá.
Conforme informações do delegado Diego Dantas Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam informações de que o suspeito estava escondido em um dos assentamentos da cidade. Na tarde de ontem, os policiais conseguiram encontraram Ângelo Demisque Siqueira.
O homem, de aproximadamente 50 anos, estava escondido na casa da irmã, no Assentamento Capão Bonito II. Ele e o irmão, que não teve a identidade divulgada, são apontados por testemunhas como os autores do assassinato de Carlos Mendes Figueiredo, de 42 anos e o filho Bruno Pierri Figueiredo, de 22 anos.
Ângelo já estava com a prisão preventiva decretada e nesta sexta-feira (29) veio transferido para Campo Grande, onde deve prestar depoimento na 6ª Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.