O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prendeu um casal em Dourados, pelo crime de furto qualificado, e ainda, uma mulher por receptação de bicicletas roubadas.
Segundo o boletim de ocorrência, a primeira prisão ocorreu na segunda-feira (17), na rua Albino Torraca, por volta das 12h. Os agentes encontraram o casal suspeito de furto na Galeria dos Adesivos, localizada na rua Cuiabá.
Durante a abordagem, houve tentativa de fuga, porém foram detidos. Com eles, foram encontrados parte dos objetos furtados, e ao serem questionados confessaram o crime, bem como informaram onde estavam os demais itens.
Já na manhã de ontem (18), os policiais civis identificaram uma residência que era utilizada para guardar objetos receptados por uma boca de fumo, local que os agentes haviam fechado na semana anterior.
Ao chegarem na residência, que fica na rua Manoela Soares da Silva, haviam seis bicicletas. No local eles foram recebidos por uma mulher, que confessou que adquiria os objetos por um valor abaixo do mercado para revender pelas redes sociais e ‘levantar’ um dinheiro.
Todos os suspeitos foram levados à Delegacia e presos em flagrante pelos crimes praticados.