Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam por volta das 10h dessa quarta-feira (22/5), Paulo Henrique Borges Coelho, de 31 anos, em uma residência na Rua Pastor Rubens Francisco Carneiro, no Bairro Bonanza, em Dourados, que funcionava como ‘depósito’ de drogas.
As investigações indicaram que um veículo VW Gol, preto, era usado para transportar entorpecentes dentro de Dourados e também para outras regiões. Diante disso, os policiais foram até o imóvel e se depararam com o portão aberto e uma mulher sentada em frente à porta da sala e constataram o carro no quintal.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada e negou a presença de drogas quando questionada pela equipe policial, mas em seguida ao ser confrontada e apresentar nervosismo, ela acabou confessando que havia “algumas coisas” e que estavam em um dos quartos da residência.
No cômodo os policiais encontraram 58 tabletes de maconha, que totalizaram 51 quilos, e mais dois volumes de skank que pesaram 10,4 quilos. A mulher disse que a droga pertencia ao seu marido, Paulo Henrique que naquele momento estava trabalhando como pedreiro em uma construção na região da Embrapa.
Os agentes do Setor de Investigações Gerais foram até o local indicado e efetuaram a prisão do indivíduo que juntamente com as drogas apreendidas foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico.