Dois adolescentes foram apreendidos pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra Ronder Fernandes Braga, ocorrida na madrugada de sexta-feira (19/7), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar os dois infratores.
Consta no boletim de ocorrência, que um grupo de jovens agrediu Ronder Fernandes com golpes de facão no rosto. Os autores só pararam com as agressões após a chegada de moradores ao local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminharam a vítima ao HV (Hospital da Vida), onde permanece internado em estado grave.
As investigações do Setor de Investigações Gerais apontaram para três menores envolvidos no crime, entretanto, apenas dois foram apreendidos na tarde de ontem, durante diligências na Aldeia Jaguapiru.
Eles foram encaminhados, acompanhados dos seus tutores, para a Delegacia de PC (Polícia Civil) para prestarem esclarecimentos, e confessaram a tentativa de homicídio, alegando que o motivo seria uma uma desavença antiga entre eles.
As investigações seguem visando localizar e capturar o terceiro envolvido no fato.