Sargento reformado do Exército, de 63 anos, foi preso na terça-feira (19/12), em Campo Grande, após agredir a filha de 35, e apontar uma arma para a cabeça dela e também do neto, de seis. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo o Midiamax, a vítima procurou ajuda no Batalhão de Polícia Militar do Coophasul contando que havia sido agredida pelo pai após uma discussão pelos relacionamentos amorosos do idoso. Ela disse que tinha ido até a casa do idoso para almoçar junto do filho, e depois de comerem passaram a discutir.
Durante a discussão, o pai deu uma rasteira na filha e a derrubou no chão e em seguida subiu em cima e passou a estrangulá-la. O militar ainda pegou o revólver e apontou para a cabeça dela e para o neto.
Ela conseguiu se desvencilhar o arranhando no rosto e fugiu da casa. Quando os policiais chegaram à residência, ainda conforme o site, o sargento estava no quarto e confirmou a briga com a filha. A arma foi encontrada embaixo do travesseiro com nove munições.
O sargento reformado foi preso em flagrante e levado para a delegacia.