Uma residência que seria de propriedade da ex-mulher do jornalista e ex-governador de Amambay, Ricardo Sánchez, foi alvo de disparos na noite dessa segunda-feira (24/2), no Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero.
Testemunhas relataram que um pistoleiro efetuou atirou várias vezes contra o imóvel e ainda deixou uma carta, cujo conteúdo ainda não foi revelado pelas autoridades.
A Polícia Nacional do Paraguai compareceu ao local para coletar cápsulas e isolar a área, permitindo que a perícia realizasse os levantamentos necessários.
O caso gera ainda mais especulações, pois Ricardo Sánchez se separou recentemente de sua esposa, e a polícia analisa possíveis motivações para o ataque.
As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer se o atentado tem relação com disputas pessoais ou outras razões.