Jéferson Dias (24) morador no bairro Benedito Rondon, morreu na noite desta terça-feira (12) no hospital da Vida em Dourados, onde estava em coma, desde a noite do último dia 2, após sofrer a queda da motocicleta que pilotada em Rio Brilhante.
O rapaz sofreu traumatismo craniano após perder o controle da moto Honda Biz de cor preta ao passar em alta velocidade em um quebra-molas na rua Sidney Coelho Nogueira quase cruzamento com rua da Assembléia, bairro Catulino Rodrigues.
Pouco antes do acidente, a Polícia Militar havia recebido denúncia de que Jéferson estaria na praça central de Rio Brilhante portando um revólver. Com isso uma equipe da policial estava em buscas do rapaz.
No momento da queda, os militares localizaram no baú da moto um revólver calibre 38 com duas munições intactas no bolso do rapaz.
Após o acidente, Jéferson foi socorrido por uma ambulância até o hospital de Rio Brilhante, porém devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Dourados onde não resistiu e acabou falecendo na noite de hoje.
(Rio Brilhante Em Tempo Real)