O assassinato aconteceu em 29 de março de 2019
Está marcado para o próximo dia 24, às 13h, pela 2ª Vara Criminal de Sidrolândia, o julgamento do auxiliar de serralheiro, Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos, suspeito de matar a namorada estrangulada com fio de carregador e uma coleira de cachorro.
A vítima, Jheniffer Cáceres de Oliveira, tinha 17 anos.
O assassinato aconteceu em 29 de março de 2019. Na noite do crime, Paulo após ter matado a jovem, teria dormido ao lado do corpo, e no outro dia, ido trabalhar, fazer aulas em uma autoescola.
Segundo o site Sidrolândia News, o pai da vítima, Rosalino de Oliveira Ramos, de 39 anos, lembra-se da filha com muito carinho.
“Era uma menina meiga, simpática e muito estudiosa. Não tirava nota abaixo de oito ou nove. Tinha um sorriso muito lindo”, relata.
Ele ainda toca no assunto que deixou a família muito ferida.
“Andaram dizendo por aí, que ela era abandonada e que não tinha família, mas isto não é verdade. Ela foi criada por mim e pela minha esposa desde os dois anos de idade”, conta.
O crime
Jheniffer Cáceres de Oliveira foi encontrada morta dentro de uma residência, no Bairro Jandaia, em Sidrolândia. O corpo estava em avançado estado de decomposição e o cheiro chamou atenção de moradores da região.
Ainda conforme o site, os vizinhos acreditam que a adolescente foi assassinada pelo companheiro, e testemunhas relataram ao Sidrolândia News, que foi possível ouvir uma discussão na casa, por se tratar de um conjunto de quitinetes.